Cartão Multipass com Problema

 
Sou usuário da Supervia e comprei um cartão Multipass de nº 1566152595, onde no seu corpo está inscrito: “em caso de roubo ou furto, informe imediatamente o nº do cartão”.

Analisando pelo inscrito é passada a falsa impressão de uma empresa com o mínimo de organização, pois o meu caso não foi roubo nem furto, simplesmente o meu cartão não consegue ser lido por nenhuma máquina e eu costumo fazer aportes de R$100. Fui ao setor de reclamações onde concorri com pessoas reclamantes de atraso dos trens, portanto o atendimento não foi de imediato, causando um transtorno no meu horário de chegada ao trabalho, mas minha surpresa maior foi verificar que entregar um cartão em perfeito estado de conservação defeituoso, não é suficiente para a Supervia transportar o saldo residente deste para outro cartão, fui cobrado a respeito do comprovante de pagamente, o qual não mais possuía, a minha resposta foi: “eu já usei o cartão, portanto o comprovante de pagamente estaria desatualizado”, a resposta recebida foi: o nº do chip está comprovante, repliquei: “uma empresa do porte da Supervia deveria possuir um sistema vinculando o nº do cartão ao chip”, a resposta recebida foi: “este setor não tem como fazer isso”, recebi o protocolo “382387” e fui informado a necessidade de aguardar 5 dias úteis para verificarem como poderiam proceder.

Conclusão: sou obrigado a comprar no mínimo 10 passagens, mesmo tendo saldo no cartão de procedência da Supervia, que parou de funcionar, pois eles não conhecem algo como ISO 900X, portanto a responsabilidade é da mesma, daí a precariedade destes cartões, pois é a segunda vez que isso ocorre comigo e não acredito em coincidências, além da necessidade de me ausentar das minhas atividades, para ir buscar o novo cartão, quando eles resolverem o problema, fato esse que poderia ser resolvido de imediato se houvesse um mínimo de competência na Supervia.


Fonte: Geraldo Costa (Passageiro)

2 Comentários:

Anônimo disse...

I………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

CAMPANHA: NÃO ACREDITO QUE LI ISTO!

Anônimo disse...

Falta de respeito é essa supervia

Postar um comentário